Comunicado

Nesse momento inédito que vivemos frente a pandemia, estamos sendo rigorosos na adoção de medidas de segurança para evitar a disseminação do coronavírus. Assim, seguindo orientações do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, nossa equipe está atendendo a todo paciente que tiver necessidade real de avaliação presencial, pensando sempre em manter um fluxo reduzido de pacientes nas dependências da clínica.

Cada caso tem sido avaliado individualmente e não estamos medindo esforços para manter cada paciente seguro do ponto de vista ocular e sistêmico, sempre pesando risco x benefício da exposição ao vir para atendimento presencial.

Teleatendimento e teleorientação tem sido realizados em casos que podem ser avaliados a distância, conforme autorizado pontualmente pelo Conselho Federal de Medicina (Oficio n 1756/2020).

Se estiver com dúvidas ou precisando de atendimento, entre em contato e estaremos à disposição para ajudá-los via e-mail, whatsapp, celular ou telefone fixo.

Juntos passaremos por este momento difícil, com a segurança, carinho e cuidado que sempre marcaram a Clínica Sakata. 

Em acordo com normativas preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e legislação municipal e estadual. A Clínica Sakata adotou as seguintes medidas:

– agenda reduzida 30/30 minutos
– produtos adequados para higienização da sala e equipamentos entre cada paciente
– salas de espera amplas
– janelas abertas
– todas pessoas com uso obrigatório de máscaras (funcionários e pacientes)

Se puder, fique em casa!

Estamos com problemas nas linhas fixas, se precisar de atendimento
por favor entre em contato pelos celulares
(41) 98777-3093 / (41) 98777-5631/ (41) 99114-9933